Unicap Recapagem chega ao ES através da fusão com a empresa Norte Sul

Neste mês, a empresa mineira Unicap Recapagem chega em terras capixabas para inaugurar sua segunda fábrica, com sede no município de João Neiva, ES.  Inicialmente sediada em Formiga, MG, a marca atua no mercado da recapagem de pneus há 16 anos atendendo diversos segmentos rodoviários. 

A expansão para o Espírito Santo aconteceu através da fusão da Unicap à empresa local Norte Sul – Pneus e Recapagem Eireli. A abertura da nova fábrica promete trazer ainda mais inovação, segurança e sustentabilidade às estradas de todo o estado. 

Para o diretor da empresa, Samuel Fonseca, essa integração representa um grande passo para a Unicap, que depois de 16 anos de história, irá expandir para sua segunda unidade graças ao aprimoramento de seus processos. 

“Trata-se de um projeto importante, que tem o objetivo de estreitar nossas relações e melhorar ainda mais nosso atendimento com clientes e parceiros do Espírito Santo”, conta o diretor.

Unicap Recapagem: Quem somos?

A Unicap Recapagem atua fortemente no mercado de recapagem de pneus há 16 anos na região sudeste do país. Atendemos os segmentos rodoviário, urbano, de passageiros, fora de estrada (para veículos de menor porte) e de carga.

Somos uma empresa experiente e aberta a inovações, tecnologias e tendências que caminham junto às mudanças do mundo e do mercado. 

A qualidade no atendimento, na execução e no cumprimento dos prazos é um dos nossos pilares mais fortes. Prezamos em primeiro lugar pela satisfação dos nossos clientes e pela construção de um relacionamento forte e duradouro com toda a nossa base. 

Internamente, buscamos ter por perto pessoas apaixonadas pelo que fazem e dispostas a levar a melhor solução para os nossos clientes. Por isso, o time Unicap é treinado e motivado constantemente a continuar realizando um trabalho exemplar e que gere economia, segurança e desempenho para os frotistas.

Além disso, contamos com um time de vendas ousado e ligeiro, utilizamos a borracha mais qualificada do mercado e ainda contamos com os melhores investimentos em softwares de gestão, tecnologias e alternativas sustentáveis.

Aqui, os seus pneus possuem mais vida útil prolongada, você possui mais tranquilidade e a sua frota possui maior desempenho.

Quer conhecer melhor o mundo do transporte e as ações realizadas pela Unicap?

Acesse nossa newsletter Uninews e fique por dentro de todas as novidades.